Capacitação ambiental reúne mais de 200 pessoas

Publicado em 14/01/2020 às 14:48 - Atualizado em 14/01/2020 às 14:48

São Miguel do Oeste – Mais de 200 pessoas, entre empresários, técnicos e agentes públicos ligados  aos processos de licenciamento ambiental, participaram, nesta terça-feira (14), de um treinamento  promovido pelo Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional (CONDER), através do Programa Conder Ambiental. Realizado na Câmara de Vereadores de São Miguel do Oeste, o evento abordou a Municipalização das Licenças Ambientais, novo trâmite para processos ambientais e Plataforma 1Doc.

“O Conder Ambiental foi uma conquista coletiva que vai agilizar e dar serenidade aos processos, com foco nos prazos de cada pedido, evitando a morosidade que se arrastava há anos.  A proximidade entre Ameosc e Conder dá ainda mais estabilidade às ações”, disse o presidente do Conder,  Genésio Bressiani.

“O principal fator de entrave da região estava atrelado aos licenciamentos ambientais. Agora, abraçados por todos os prefeitos da Ameosc, o Conder deve dar mais agilidade aos processos. Mas temos uma grande responsabilidade de fazer e fazer bem feito!", disse o presidente da Ameosc, Plínio de Castro.


Galeria Multimídia

{{grupo.nome}}
  • {{grupo.items.length - 12}}
    {{item.codGaleriaMultimidiaItem}}
Fechar