Servidores municipais participam de curso sobre sindicância e processo administrativo disciplinar

Publicado em 31/10/2019 às 14:08 - Atualizado em 31/10/2019 às 14:09

A Associação dos Municípios do Extremo-oeste (Ameosc) realiza, nesta quinta-feira (31) e sexta-feira (1º), um curso sobre sindicância e processo administrativo disciplinar, voltado para servidores púbicos e procuradores municipais.

O treinamento aborda os princípios e regras referentes ao processo administrativo disciplinar - desde a fase de sindicância ao julgamento final dos processos sancionatórios, incluindo seus reflexos perante a Administração Pública e o agente público. Posição da jurisprudência dos Tribunais de Justiça e de Contas no país e estudo de casos.  A intensão é de capacitar membros de comissões investigativas e processantes, procuradores municipais e demais agentes públicos. As atividades encerram nesta sexta.

Os servidores foram orientados pelo doutor em Direito Público pela Universidade Federal de Santa Catarina, Marcos Fey Probst, que também é professor convidado de pós-graduação em diversas Universidades, membro-jurista da Comissão Especial de Direito Administrativo do Conselho Federal da OAB. Advogado e sócio fundador do Escritório Fey Probst & Brustolin Advocacia;


Galeria Multimídia

{{grupo.nome}}
  • {{grupo.items.length - 12}}
    {{item.codGaleriaMultimidiaItem}}
Fechar