Compartilhe

Ameosc atende em novo local

Publicado em 02/09/2019 às 17:15 - Atualizado em 02/09/2019 às 17:18

A Associação dos Municípios do Extremo-oeste de Santa Catarina (Ameosc) iniciou, nesta segunda-feira (2), o atendimento no novo escritório, na Sede da Casan, em São Miguel do Oeste. A medida foi adotada até que a nova sede da entidade seja construída, no bairro Agostini, próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde a associação já tem um terreno. A nova sede será construída com os recursos da venda da antiga sede, vendida em leilão no mês de julho.

O espaço disposto na Casan acomoda toda a estrutura da Ameosc, com setores em salas individuais no segundo andar, como Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional (Conder),  Cis-Ameosc,  executivo e setores operacionais. No terceiro piso, foram instados o almoxarifado e auditório.

O Cis-Ameosc tem importante ação na prestação de serviços de saúde especializada de média e alta complexidade, realização de consultas e exames e cirurgias. Já o Conder tem conseguido reduções de custos importantes para os municípios associados, com a realização de licitações de diversos materiais, como pneus, iluminação pública e outros. Outra redução importante se deu na realização de concursos e processos seletivos, que foram coordenados pela Ameosc.

“Até a nova sede ficar pronta, atenderemos na estrutura onde funcionava a ADR. O atendimento ficará mais efetivo e organizado”, disse o presidente da Ameosc, Wilson Trevisan.

 


Rua Padre Aurelio Canzi, 1628, Centro, São Miguel do Oeste - SC
CEP: 89900-000