Compartilhe

Olimpíada da Terceira idade reúne mais de 740 idosos

Publicado em 02/09/2019 às 09:39 - Atualizado em 05/09/2019 às 11:41

O município de Itapiranga sediou, na sexta-feira (30), a 2ª edição das Olimpíadas da Terceira Idade da Região da Associação dos Municípios do Extremo-oeste (Ameosc) (OTIA). O evento esportivo, organizado pela própria Ameosc, com apoio do município sede, teve seis modalidades, nos naipes masculino e feminino.

Participaram os município de Bandeirante, Barra Bonita, Belmonte, Descanso, Dionísio Cerqueira, Guaraciaba, Guarujá do Sul, Itapiranga, Iporã do Oeste, Mondai, Palma Sola, Princesa, São João do Oeste, São José do Cedro, São Miguel do Oeste, Santa Helena e Tunápolis, com um total de 743 atletas, divididos em 126 equipes, nas modalidades de bocha, bolão 23, bolãozinho, canastrão, dominó e truco.

O presidente da Ameosc e prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, é um encontro que reúne pessoas que já colaboraram muito com seus municípios e que merecem essa dedicação da associação. “É um momento para que eles possam se divertir, conhecer novos amigos, encontrar velhos conhecidos e sair da rotina. É um ganho para eles e para a Ameosc), disse Trevisan.

Para o prefeito anfitrião, Jorge Welter, a OTIA foi importante receber os mais de 700 idosos no município. “Espero que todos puderam se divertir nessa Olimpíada, afinal, eles merecem nosso respeito e dedicação por tudo que fizeram”, disse Welter.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar

Rua Padre Aurelio Canzi, 1628, Centro, São Miguel do Oeste - SC
CEP: 89900-000